quarta-feira, 28 de setembro de 2011


                                                                  Sétimo Dia

EMANUEL; É o que se movia sobre a face das águas. E o que fez; A separação entre a luz e as trevas; e viu que era bom. O Meu Deus; que tudo criou conforme a sua espécie. E que até viu que não era bom que a Sua imagem que é o homem, esteja só. É o Amor que por amor Tudo criou e no Sétimo dia, Descansou. É o Amor que por amor Tudo criou e no Sétimo dia, Descansou. (Sétimo Dia – Cajado) 


                                                                     O Verbo

Antes o Verbo se fez carne, E habitou entre nós. n’Ele estava a vida; E a vida era a Luz dos homens.(2x) Todas as coisas foram feitas por Ele e sem Ele nada do que foi feito se fez. No princípio era o Verbo; E o Verbo que foi feito estava com Deus. Enquanto isso foi traído foi cuspido humilhado e rejeitado também. Recebeu uma coroa de espinhos além dos cravos nas mãos e nos pés...para a salvação da humanidade; Ele foi morto e ressuscitou por mim e por você. Quando se consumou, toda a verdade; através do Senhor, quando passou pela cruz para o que n’Ele crê. (O Verbo – Cajado)

domingo, 25 de setembro de 2011





Salmo 38 - O pecador arrempendido

Oh Senhor, não me repreendas na tua Ira e nem castigues no furor. Por que tuas flechas se cravaram em mim e sobre mim, a tua mão pesou. Diante de Ti está todo o meu desejo e o meu suspirar não Ti é oculto. O meu coração está muito agitado e a minha força eu já não tenho mais. Pois meus amigos e os meus parentes se põem a distância e eu já não os vejo mais. . Não me desampares Senhor. Não te alongues de mim. Apressa-te em meu auxílio; Senhor da minha Salvação. (Salmo 38 – O Pecador arrependido – Banda Cajado).